Já sabe qual é a novidade das makes?


Já sabe qual é o efeito de maquiagem mais pedido entre os maquiadores tops?
Não! Pois, é o efeito mate, um estilo de maquiagem que deixa a pele linda, este efeito está em tudo, batons, blush, sombras, base, pó...
Muitas marcas já anunciaram seus produtos com efeito mate para o inverno. As que estão entre as melhores são:

MAC





BOTICÁRIO



MARY KAY




CATHARINE HILL




MAKE UP FOREVER 



Essas são as cinco marcas que os profissionais indicam para conseguir obter um acabamento impecavél na make.

Eu adoro o acabamento da base time wise efeito mate da Mary Kay, ela deixa a pele bem sequinha com aquele efeito de pele perfeita, e dura o dia inteirinho sem craquelar, é exelente pra quem tem a  pele oleosa ou mista. Eu amo, amo, amo!!!

A base da Catharine Hill em bastão é umas das melhores que eu testei em termos de cobertura, ela tem uma cobertura de média para alta, também deixa a pele bem sequinha e dura o dia todo! Também amo, amo, amo!!!

A base da Mac é exelente para ser usada a noite ou em eventos muitos longos, pois ela tem cobertura alta, criando na pele aquele efeito de "to maquiada". Tem que tomar cuidado pra usar para não parecer que errou no make.

A base do Boticário tem uma testura bem leve, deixa um acabamento suave. Sua cobertura é leve, por isso serve mais para ser usada durante o dia, deixando a gente com aquela cara de acordei assim, ou seja, não parece que a pele esta com maquiagem. Na minha opinião, essa base deve ser usada apenas de dia por ter esse acabamento muito leve sendo necessário alguns retoques.

A base Make Up Forever é outra dessas que tem de se tomar mais do que cuidado na hora de maquiar pra não ficar parecendo que não tem expressão, pois, essa base tem cobertura altissima e pode dar um efeito na pele de fotoshoop, entenderam né meninas, cuidado!

Agora, é só testar para saber qual a melhor para nós meninas, lembrando que cada um desses produtos vai se adaptar melhor a um determinado estilo de pele, sem falar nos precinhos que variam de 40 a 180R$. Ou seja, tem pra todo bolso!

Beijinhos e aproveitem o friosinho para ficarem ainda mais lindas!

Deixem seus comentários, e: Batom pra que?

0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra