TESTEI: BASE IDEAL FLAWLESS AVON



Oi meninas!!!!

Hoje vim falar da nova base da avon, que estava louquinha que chegasse pra poder testar pra vocês, acho que  vocês também estavam loucas para ver o resultado!
Pra iniciar, começo dizendo que o que mais me impressionou nessa base é a cobertura, incrível. Comprei a cor Bege Rosado porque sempre inventava de comprar uma cor mais escura que a minha, pra ficar um pouco mais moreninha, mas meu pescoço acabava ficando branco e meu rosto moreno. E, como sou muito branquinha, já viu o erro né... Acho que finalmente aprendi a comprar bases, essa cor deu certinho com meu tom de pele, perfeita!!!

                         

A pele fica com aspecto aveludado,  ela tem um cheirinho muito bom. 
Uma coisa negativa que notei é que ela não consegue se espalhar muito bem, parece que logo ao entrar em contato com a pele ela gruda e nao se espalha. Mas  ela espalha sim viu, só achei um pouco mais complicada. Ah e ela rende muitooooo. Ao me olhar bem de perto, notei que a base tem uns micro brilhinhos.


A embalagem é a coisa mais liindinha e chique.
Paguei 34,99 por ela.
Lembrando que esse preço é de lançamento, ou seja, ela vai ser vendida por mais dim - dim.

 Gostaram da novidade da avon?
Adoro experimentar coisas novas. E vocês?
Deixem seus comentários, eu gosto de saber a opinião de vocês!!!
Beijinhos!!!

BATOM PRA QUE?


0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra