NOVIDADE: PERFUME CAPRICHO VINTAGE 95ML

Oi meninas!!!

Hoje vim trazer para vocês o mais novo lançamento do Boticário: o perfume Capricho Vintage.

A principio imaginei que esse perfume tivesse um cheirinho feito para adolescentes, já que a linha capricho tem esse intuito. Mas, me surpreendi muito ao testa-lo. 
O perfume tem um cheirinho bem docinho, lembra frutas e flores, mas nada exagerado, como o Egeo Dolce, que é bem doce ( não estou dizendo que o Egeo Dolce seja ruim meninas, apenas que ele é bem forte e marcante), bem diferene do Capricho Vintage que é doce mas não marcante.
Eu amei esse perfume, porque com o passar do dia ele vai se modificando, ficando em alguns momentos mais perceptivel, e eu amo sentir o cheirinho do meu própio perfume.
O que a marca diz sobre esse perfume:

Capricho Vintage Des. Colônia, 95ml

Ser Vintage é ser única, é ter o estilo de uma verdadeira "It Girl".
Quem não se apaixona pelo glamour dos anos 50, 60 e 70? O estilo Vintage se inspira no melhor destas décadas: a cintura marcada, os vestidos delicados, as estampas de época.
Toda It Girl sabe que é tendência misturar peças antigas a outras mais modernas e que esse toque retrô cria um visual original e muito estiloso!
É nessa tendência que Capricho Vintage surge com uma fragrância inspirada no estilo retrô, e com notas olfativas florais e frutais, proporcionando toques suaves, envolventes e de muita feminilidade.
Capricho Vintage, para meninas românticas, delicadas e com muito glamour.

Família Olfativa

Família Olfativa: Floral Frutal
Saída: Bergamota, mix de frutas, limão.
Corpo: amêndoas, frutas vermelhas(halls cereja), jasmin
Fundo: sândalo,cedro, Patchouli, âmbar, Musk, cativo firmenich.

Bom meninas eu estou usando todos os dias o meu novo queridinho, mas só de dia. Se vocês gostam de perfumes florais frutais este é um excelente perfume.
E vocês, quais perfumes são seus queridinhos?
Deixem seus comentários...

Beijinhos!!!

BATOM PRA QUE?


0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra