IMG_0005
Olá meninas!
Hoje trago para vocês algo que a principio eu achei que fosse só mais um marketing de produtos que prometem muito e nada fazem. Mas, pra minha surpresa eu amei, adoro produto BBB: bom, barato e benéfico. Então vamos a resenha...
A caixinha, que custa em média de 12,00 a 15,00 reais, vem com três ampolas, de15ml cada (comprei em um supermercado aqui pertinho por R$13,00).
Seguem fotos da embalagem (frente e verso), com todas as informações:

IMG_0003
IMG_0004
Bom, como mostra na descrição, é um produto reconstrutor, pra cabelos danificados.
Eu recentemente deixei de ser loira, antes já tinha feito umas bobagens (depois conto em detalhes) e meu cabelo está realmente detonado, precisando de reconstrução!
* Se seu cabelo está normal, sem química, ou razoavelmente saudável, você pode ou não se dar bem com esse tipo de produto – feito para restaurar fios danificados!
As ampolas, como outras que já testei, vêm com aquela tampinha “de quebrar”.
IMG_0014
O cheiro é gostoso e suave.
O creme é branco e na medida certa: nem muito denso, nem nada ralo.
1
Desempenho e resultado:
Assim que você aplica o produto, já sente dando aquela derretida deliciosa nos fios!
(Acho essa “derretidinha” fundamental pra eu me apaixonar!)
Aplico do meio pro fim do comprimento dos fios, fico os 60 segundos desembaraçando com pente e já retiro todo produto (o certo é a gente sempre usar o tempo que diz na embalagem – nunca mais!)
Ele desembaraça maravilhosamente bem!
Já usei duas ampolas em 4 dias diferentes – uso apenas metade em cada vez (claro que não dá pra ver que é exatamente “a metade”, pois a embalagem não é transparente, mas vou no feeling!rs..)
O resultado é um cabelo hidratado, mas nada oleoso, nada pesado ou “murcho”.
Sinto um cabelo bom, com viço!
Adorei o produto, aprovo e indico!
Lembrando que meus fios não são NADA oleosos! Não sei como ele se comporta em cabelos desse tipo.. se alguém souber, por favor, nos ajude nos comentários!
Alguém já testou?
Espero que vocês tenham gostado!!!
Deixem seus comentários...

Beijinhos!!!

BATOM PRA QUE?

0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra