Batom Super Stay 24 horas Maybelline

Olá meninas tudo bem com vocês?

Hoje eu venho com mais uma resenha de produto pra vocês e esse produtinho que vou mostrar hoje, simplesmente conquistou meu coração de uma maneira sem igual, estou falando do Batom 24 horas da Maybelline da linha Super Stay.




Descrição do produto segundo a Marca: Super Stay é uma linha de maquiagem da Maybelline que traz o batom de longa duração Super Stay 24 horas. A nova fórmula Micro Flex garante 24 horas de cor sem perder o brilho, que não borra e não desbota.

Minha opinião: Passei o batom logo de manhã antes de tomar café, não costumo fazer isso mas já que é pra testar... É muito difícil manter o batom intacto, pois você come, cumprimenta as pessoas, beija o namorado e todas essas atividades vão fazendo que o batom saia, porém com o Super Stay isso não acontece, fiz todas essas atividades citadas acima, dormi com ele (sim fiquei com preguiça de tirar a maquiagem para dormir nesse dia) e no dia seguinte, acreditem ou não, ele só saiu com demaquilante, imaginem só, ele é simplesmente incrível!!!!
Estou literalmente apaixonada por esse batom!!!



 Comprei duas cores, a 150 Timeless Toffee (esse é o que mais estou usando pois ele é bem nude) e a 115 Forever Chestnut que é um tom mais escurinho, vamos dizer que ele é um nude mais vivo. Paguei R$ 33,00 em cada um, valor que achei super justo, levando em consideração que ele realmente funciona e cumpre todas as funções que promete. Esse produto está Aprovadíssimo.

cor 150  Timeless Toffee









cor 115  Forever Chestnut








E vocês meninas já usaram esse Batom?

Beijinhos!!!

BATOM PRA QUE?

0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra