TESTEI: ÓLEO DE COCO EICO SERUM COM FILTRO SOLAR


Já faz algum tempo que os óleos para tratamento capilar viraram sensação e nós adotamos o uso deles para os cuidados dos fios. Já falei sobre os benefícios do óleo de coco aqui só havia utilizado um da novex e agora testei o óleo da linha Eico.





"O Óleo de Coco Eico é fonte de intensa hidratação. Tecnologia de ponta que proporciona tratamento máximo. Rico em ácidos graxos, o Óleo de Coco proporciona plena sedosidade aos fios e restauração profunda por meio da diminuição dos radicais livres. Penetra na estrutura capilar, alinhado as cutículas do cabelo. Com este produto, os fios secos e danificados são recuperados, ganhando força e brilho. Garanta a integridade e beleza dos seus cabelos! Intensifique os resultados com o uso do secador."







O produto cumpre o prometido, estou usando já faz um mês e notei uma melhora significativa nas pontas dos cabelos. A marca diz que ele age alinhando as cutículas do cabelo e recupera os fios ressecados, então eu testei como reparador de pontas e deu super certo!




Como o produto contém silicone uso no máximo 2 vezes por dia, pois meu cabelo estava precisando, lembrando que para quem tem cabelos oleosos tem que tomar bastante cuidado com a quantidade que irá usar, pois o cabelo pode ficar mais oleoso ainda. Agora se seu cabelo esta muito danificado, muito ressecado pode se jogar que o óleo de coco Eico vai fazer um verdadeiro milagre no seu cabelo, e o melhor de tudo é que ele tem filtro solar que ajuda mais ainda na recuperação dos cabelos.
Resumindo: eu amei!!!!!

INFORMAÇÕES DO PRODUTO

Marca: Eico
Textura: Óleo
Fragrância: Coco
Embalagem: Vidro 
Conteúdo: 50ml
Preço: em média R$25,00

Encontrei o produto à venda nas Lojas Rede aqui da minha cidade por R$25,90. Já comprei na loja que tem entrega rápida e dependendo do valor frete grátis. 

Pela quantidade achei o preço bem bacana, gostei como disse especialmente da embalagem que é simples e prática!

Espero que vocês tenham gostado!

Beijinhos!!!

BATOM PRA QUE?

0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra