TESTEI: MÁSCARA HIDRATANTE HASKELL

Olá meninas!!!!
Hoje trago mais um post que fiz depois de ter testado por 2 meses um produto que comprei e simplesmente amei!!!!
Vocês já estão cansadas de saber que sou paranoica com produtos para os cabelos (tenho que parar com isso), os meus fios estão ótimos apesar de ter.. tintura, usar muitooo secador e prancha. Para não ficar com os fios uma inhaca faço uma vez por semana hidratação. Como havia escrito há alguns posts anteriores estava usando a máscara da Loreal Expert, mas a minha acabou, e eu resolvi testar uma diferente. Então como eu já utilizo o óleo de argan da haskell e amo muito, resolvi testar a máscara hidratante da mesma linha e resultado: eu adoreiiii!! Tanto que usei todo o pote que comprei a 2 meses atrás. E por sinal essa máscara me surpreendeu e muito.





O óleo de argan é o queridinho de muitos cabeleireiros e celebridades devido à sua versatilidade: ele pode ser usado em cabelos secos e oleosos, lisos e cacheados, fios virgens ou com química. Os meus tem "vida própria" brincadeira, é seco e com volume.. com essa máscara eles ficam super leves, macios, hidratados, com menos frizz, cheirosos e com muito brilho!! É impressionante o resultado virou o meu favorito dos favoritos. O cheirinho é muito bom, com uma fragrância suave "adocicada".

A máscara esta disponível em embalagens de 250 gramas e 500 gramas. Paguei na de 500g cerca de R$ 25,00. A linha completa é composta por: Shampoo, condicionador, Máscara, Óleo de argan e Leave in.



Como eu uso: 

Após lavar os cabelos aplico uma pequena quantidade por todo ele massageando bem, uso uma toca de alumínio (aquela que é cheia de bolinhas de isopor sabe??) espero uns 15 minutos e retiro. A diferença é enorme na primeira hidratação.





Ai finalizo com um pouquinho do óleo de argan antes de secar e pronto: cabelo lindo e cheio de vida, e o melhor com um perfume maravilhoso!!!


Só para lembrar meninas, todos os produtos que coloco aqui como testados são comprados do meu próprio bolso, ou seja, a resenha é totalmente verdadeira, e se eu não gostar com certeza irei dizer, ok!!!!

Espero que vocês tenham gostado!!!

Beijinhos!!!

BATOM PRA QUE?

0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra