Blog da Semana: Meninas quase invisiveis



Olá meninas!!!

Hoje é dia de conhecermos mais uma indicação de blog!!! E o de hoje é de uma blogueira que tem se destacado muito com suas ideias, criando posts super interessantes, informativos e gostosos de ler!!
Estou falando do blog Meninas Quase Invisivéis!!!
Então bora conhecer um pouquinho sobre a blogueira e seu blog:

A Blogueira
                         

Nome : Aléxia Oliveira 
Idade : 14 anos
 Signo : Escorpião 

Sua maior paixão é ... Família, seja ela de sangue ou não. 
Estado civil? Solteira 

Quem tira as fotos para postar no blog ? Muitas vezes, só de vez em quando é minha mãe que me ajuda. 

Quais são suas atividades extras? Ler, estudar e ver seriados conta? Haha. Agora eu estou querendo começar a fazer alguns cursos. 

Que item de roupa, make ou acessório você considera indispensável? Roupa, acho que jeans, make é o rímel e de acessório é uma bolsa. 

Em quais lojas você costuma comprar? Vishe, essa eu não sei. Na verdade eu não decoro nome de lojas e muitas vezes minha mãe que compra as coisas, tenho muita preguiça de fazer compras, hahahaha. 

Tem algo que defina seu estilo? Eu sou bem eclética e bem aberta à todos os estilos, não tenho nenhum definido. 

Qual a coisa mais ousada que já fez? Não sei, eu não costumo fazer coisas ousadas, sou meio certinha, haha. Mas na sexta série eu quase o ano todo matando aula de religião para ficar na lanchonete da escola com minhas amigas, ninguém queria assistir aquela aula mesmo... 

Para você quem é uma mulher ou garota de atitude? Famosa? A Miley Cyrus, ela tem atitude e não liga para o que os outros pensam ao seu respeito, ela só quer ser feliz e se sentir bem se ligar para as critcas, outra que acho que tem a mesma atitude é a Kristen Stewart 

Bem todos nós temos, algo ou alguém que nos faz se inspirar e você qual a pessoa que transmite isso para você ? Como na pergunta de cima, a Miley Cyrus, eu acho ela o maximo e o fato dela não se importar com o que pensam e falam a respeito dela e as frases dela são super inspiradoras. 

Como você costuma ganhar dinheiro, para comprar todas as suas coisas? Eu ainda sou novinha então minha mãe que me dá a maioria das coisas, mas eu sou bem econômica, então eu sempre junto alguma graninha que ganho de algum parente.
 
Lugar dos sonhos ? Califórnia. Sobre o blog : O blog é um lugar onde eu me sinto eu, quando eu estou no blog é um dos melhores momentos, pois lá tem tudo de mim, coisas que gosto e que não gosto, minha opiniões, meus leitores, coisas que fazem parte da minha vida.
 
O Blog

Por que decidiu criar o blog ? E o porque do nome ? Eu sempre fui muito tímida e de poucos amigos e através da internet eu percebi que eu poderia conhecer um outro mundo, deixar a timidez de lado e poder falar de coisas que gosto, o nome foi exatamente por isso, eu sempre me senti meio invisível, principalmente quando eu entre na pré-adolescência, que é uma época bem difícil e foi através da internet que eu percebi que não era só eu que me sentia assim. 

Na sua opinião , o que um blog precisa ter para chamar atenção? Opinião e argumentos, você tem que falar do que sabe, tem que mostrar sua opinião sobre os assuntos, pois esse é a linha entre você e o leitor, ele pode descordar ou se identificar, sem a opinião esse espaço fica vago demais.

 Como o blog se tornou famoso? Eu não acho que o blog é famoso, eu acho ele bem "bebê" ainda, haha, mas eu nem percebi direito quando ele começou a crescer e ainda está crescendo.

 Com quantos anos começou a sua paixão por moda? Acho que com os doze para os treze anos, na verdade eu sempre gostei, minhas avós eram costureiras e eu sempre levei um jeitinho para isso, mas quando eu cresci que eu passei a me preocupar mais com isso.
 
Que tipo de câmera você usa? É uma bem normal, uma da samsung. 
Quais blogs você costuma visitar ? Amamos makes ( http://www.amamosmakes.com.br/) Just lia ( http://www.justlia.com.br/) e depois dos quinze. tem outros blogs que sempre visito, mas são muitos e acabo esquecendo os nomes.

Então meninas agora bora conferir o blog indicação mais de perto:
http://meninasquaseinvisiveis.blogspot.com.br/

Curtam também a page no facebook, a Aléxia sempre posta novidades por lá:
https://www.facebook.com/meninasquaseinvisiveis

Espero que vocês tenham gostado dessa indicação!!!

Beijinhos!!!

Entrando nos Trinta!!

2 comentários:

  1. Obrigada Luana. Espero vc mais vezes por aqui!!!
    Já to indo lá no seu.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi, flor…! To fazendo um sorteio de um template personalizado. Confira lá…
    http://revistacherrys.blogspot.com.br/2013/11/sorteio-de-um-template-personalizado.html#comment-form

    Beijos

    ResponderExcluir

By Iâni Naíra