Indicação Blog da Semana: Ju Rodrigues Moda & Estilo

  
 Olá meninas!!!

Hoje trago para vocês um post que é bem interessante pois faz com que conheçamos mais blogs que estão na blogosfera!!!

O blog que vou apresentar é da querida Juliana Rodrigues: Ju Rodrigues Moda & Estilo





Então vamos conhecer um pouquinho mais sobre a blogueira e seu blog:

Sobre a blogueira

                       

Nome : Juliana da Silva Rodrigues


 Idade : 27 anos 

Signo : Virgem 

Sua maior paixão é: Minha maior paixão é meu noivo e minha família...amo estar junto deles....

Estado civil? Noiva 

Quem tira as fotos para postar no blog ? Depende...quando tiro fotos para as lojas, normalmente as meninas das lojas...as do meus looks meu noivo me ajuda...agora quando faço fotos das minhas maquiagens eu mesma tiro (até consegui um tripé para conseguir fazer minhas caras e bocas sozinha...rsrsr)

 Quais são suas atividades extras? Eu trabalho diariamente com meus pais em nossa padaria. 

Que item de roupa, make ou acessório você considera indispensável?Roupa eu não dispenso um jeans e uma T-shirt branca...já a maquiagem não saio sem rímel e blush...já nos acessórios um brinco pequeno...esses são meus itens básicos para o dia a dia. 

Em quais lojas você costuma comprar? Sou apaixonada pela Lu Guedes, gosto muito de comprar na Sensualy e para ocasiões muito especiais Loja Stela...rsrsrs 

Tem algo que defina seu estilo ? Básica, para o meu dia a dia não sou muito ousada. 

Qual a coisa mais ousada que já fez ? Eu nunca fiz nada ousado...tenho medo da ousadia....rsrsrrs
Para você quem é uma mulher ou garota de atitude? Eu sempre fui muito fã da Sandy...apesar de toda sua meiguice acho ela uma mulher de muita atitude. 

Bem todos nós temos, algo ou alguém que nos faz se inspirar e você qual a pessoa que transmite isso para você ? Essa mulher é minha mãe Regina...me inspiro nela em tudo o que vou fazer na minha vida...pra mim não existe mulher melhor! 

Como você costuma ganhar dinheiro, para comprar todas as suas coisas? Eu trabalho, mas como estou noiva e me caso ano que vem...meu salário vai todo para o casamento....então vou fazendo meus biquinhos, vendo uma coisinha aqui outra ali...rsrsrsr 

Lugar dos sonhos ? Qualquer um que me deixe feliz...principalmente se estiverem comigo as pessoas que amo eu noivo Alexandre e minha família. 

Sobre o blog :

                     

 Por que decidiu criar o blog ? Pela minha paixão por moda e maquiagem.

 E o porque do nome ? Não sou muito criativa para criar nomes então resolvi usar o meu mesmo.

 Na sua opinião , o que um blog precisa ter para chamar atenção ? Além de um bom conteúdo deve se ter postagens constantes. 

Como o blog se tornou famoso ? Ainda não é famoso...rsrsrsr mas estou correndo atrás...divulgo ele bastante nas redes sociais e no boca a boca... rsrsr 

Com quantos anos começou a sua paixão por moda? Acredito que desde criança pois sempre amei criar looks para as minha barbies...e isso foi crescendo ano a ano. 

Que tipo de câmera você usa? Hoje eu tenho uma semi profissional da Sony. 

Quais blogs você costuma visitar ? Além do blog Batom pra quê? Rsrsr costumo ver os famosos : Blog da Thássia Naves Garotas Estúpidas Super Vaidosa Alice Salazar, entre outros....

Espero que tenham gostado um pouquinho da minha história....Obrigada!!! Beijãooo!!!!

Então meninas agora é só acessar o blog e a fã page pra acompanhar o nosso blog da semana:

Beijinhos!!!

BATOM PRA QUE?



Juliana Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra