Quero engodar, e você?

 
Olá meninas!!!
Como vocês sabem estou em uma fase de mudanças!!! Entre essas mudanças esta meu ganho de massa muscular magra e minha alimentação com um aumento de calorias!!!
Já faz um  mês e meio que estou fazendo musculação e tomando Whey Protein. Na segunda feira passei por consulta da nutricionista para ver meu resultados e por um endocrinologista. Não gostei muito dos resultados apesar de fazer pouquíssimo tempo dessa mudança. Eu havia conseguido engordar 3k mas como fiquei super mal na semana passada acabei perdendo tudo que tinha ganho. Acabei ficando bem tristinha com isso, mas depois que passei pelo endocrinologista me animei. O Dº Moacir Gallo me passou um formula que segundo ele faz com que ganhe peso rapidamente, isso claro com a dupla: musculação e alimentação. Comecei a tomar essa formula na terça a noite e já percebi algumas mudanças, sinto muita fome e muito sono, rsrsr..
A nutricionista Drª Claúdia fez algumas alterações no meu cardápio para que eu coma mais calorias, o que já percebi que esta sendo fácil de conseguir!!!
Na musculação também fiz algumas mudanças, estou treinando 4 vezes por semana durante 1 hora.
Estou feliz em saber que já estava começado a ganhar peso em pouco tempo! Agora é correr atras do que eu perdi e ganhar mais massa magra de uma forma saudável, pois tem muitas pessoas que falam pra mim: coma tudo que vier pela frente, muita fritura, massa, doce... E meninas não é assim que se faz viu. Mesmo sendo magra não podemos sair comendo tudo quanto é porcaria, pois ao invés de ganhar massa magra você ganha colesterol, hipertensão, problemas no coração, flacidez, celulite, espinhas e muito mais coisas que ninguém quer pra si. Por isso não importa se você quer ganhar ou perder peso, o importante é estar saudável e feliz!!!

 

Mês que vem volto pra falar dos meus resultados!!!

Beijinhos!!!

Entrando nos Trinta!!

7 comentários:

  1. Nossaaaaa menina sou muito magra :( qual o remédio que você toma? já tomei búclina mais nem adiantou muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom vê-la por aqui Gabby!!!
      A formula que estou tomando é a Buclisina + Complexo B + Carnitina L
      Tudo isso aliado a musculação e alimentação. Mas o correto Gabby é vc passar por um endocrinologista e nutricionista para ver o que é melhor para vc.
      Pois o que é bom pra mim as vezes não vai ser tão bom assim pra vc.
      Bjsss

      Excluir
  2. Se eu já quero emagrecer!rrsrrsrsr adorei a postagem.O blog está com post novo lá,confere e comenta?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana bom vê-la por aqui!!
      Todas nos nas nossas lutas.
      Bjss1!
      Já vou lá conferir seu blog!

      Excluir
  3. Sei bem como é isso de demorar um tempão pra engordar e perder tudo em alguns dias! kk
    Mas você vai conseguir sim! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom vê-la por aqui Jessica!!
      Essa minha luta pra engordar é bem antiga, mas agora estou com mais esperança!!!
      Bjsss!!

      Excluir
  4. Menina como é o nome do remédio? ? Preciso engordar !! Faço musculação também mais não engordo :(

    ResponderExcluir

By Iâni Naíra