Testei: Batons Hydra Extreme Maybelline Matte de Inveja




Olá meninas!! Tudo ok!!!

Hoje trago para vocês um post que foi pedido por muitas de vocês: o tão cobiçado batom da  Maybelline da linha hydra extreme.
E olha que esses batons são mais um daquela linha de produtos BBB bom, bonito e barato e tenho que dizer que são bons mesmo. Tenho 6 e hoje vou resenhar 4 das minha cores favoritas.

  

Segundo a marca


Graças à associação de agentes exclusivos como a Alantoína (ultra-hidratante) e o Colágeno, Hydra Extreme deixa seus lábios hidratados por até 8 horas e visivelmente mais cheios. Sua textura cremosa desliza suavemente sobre os lábios, sem deixá-los pegajosos.

O meu primeiro escolhido é um nude super lindo, a linha matte de inveja e que deixa o look com aquele ar de saudável ( odeio batom nude que deixa a gente com boca de defunto, rssr).. O escolhido é o Teddy Bear 809

 

Ele é um nude com fundo laranja muito lindo, e apesar de ser matte não deixa a boca ressecada como alguns batons mattes que já testei!! Adorei!!!

O segundo escolhido é o Nectarine Juice 808. Esse é daqueles que tem que ter personalidade pra usar. É lindo lembra  muito o morange da MAC mas é um tom mais fechado!!!

 


O terceiro escolhido é o Be a peach 702. Esse batom é bem a cor do verão. Um tom de coral, esse é da linha Hydra Extreme!!!

 


O quarto e ultimo escolhido não podia ser outro né: Forever red 802. Gente que vermelho é esse?!
Amando muito. Esse é da linha Matte de Inveja! E da pra matar mesmo. É passar e arrasar!!! 


 

Das quatro cores, as favoritas do momento são o 809 nudisinho e o 802 meu lindão vermelhão: um clarinho e um escuro que está com tudo nesta estação! E vocês, qual são seus preferidos nesta batalha?



Beijinhos!!!

Entrando nos Trinta!! 

3 comentários:

  1. adorei!
    tenho 2 desses batons e amo.
    bjo, vir
    www.estantedeideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom vê-la novamente por aqui Vir!!!
      Esses batons são ótimos e lindos.
      Bjsss!!

      Excluir
  2. Esse 'Forever red' perfeito ♥_♥ eu querooo
    emilesantiago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

By Iâni Naíra