Dicas de looks para magrinhas!

   

Olá meninas!!!

O assunto hoje é moda pra nós as magrelas...rsrrsrs

Se você é como eu magrinha de pernas finas sabe como é difícil montar looks para ficarmos bem, estilosas, mulheres reais...

Sempre escutei que mulher magra não tem problema pra se vestir, e sinto em dizer que isso é mentira. Quem é magrinha de verdade sabe o quanto isso é difícil  quando as calças dão na cintura ficam curtas, quando dão no comprimento ficam largas, e por ai vai...

Então p
ara te ajudar com isso, preparei uma série de dicas e looks que vão te ajudar a se vestir melhor e aprender a analisar as proporções do seu corpo, valorizando as áreas mais bonitas, e disfarçando aquelas que você menos gosta. Bora conferir:


 

Em primeiro lugar ter uma autoestima elevada, amar a sua aparência física independente de padrões estéticos estabelecidos pela sociedade; aos quais ninguém se enquadra.

Assumir o biotipo e arrasar em roupas e sapatos exuberantes ou disfarçar e equilibrar a silhueta com alguns truques?... Depende de você!

  

- Se o objetivo é disfarçar: as calças compridas em tecidos mais encorpados e em tons claros; as meias calças com texturas em cores claras; os comprimentos longos ou na altura do tornozelo; as botas e os sapatos mais arredondados na ponta e com "aquela tira de fechamento na altura do tornozelo" (tipo sapato boneca) são favoráveis.

- Se você é toda fina: Pode tirar a atenção das pernas usando uma roupa com destaque para a região superior do tronco usando modelos que valorizem o rosto, o colo e costas (decotes) ou braços, por exemplo. Se ao contrário é fina só nas pernas, use cores escuras e formas mais retas na parte superior e formas mais claras e volumosas nas partes mais finas do corpo.


  

- Se além de perna fina seu pé é grande: Use sapatos neutros e com poucos detalhes para anular a atenção sobre os mesmos. Evite também os calçados de bicos finos e saltos altíssimos.

Pensando bem, nas
 devidas proporções, pernas finas e longas podem desfilar com todos os tipos de bota!

Invista nas peças que possuam plissados, babados e drapeados super volumosos. Esses elementos possuem duas funções super importantes para uma mulher magra: passam movimento e aumentam o volume de partes do corpo, como por exemplo, quadril e seios.

      

Se for usar jeans, prefira as lavagens claras e que chamem atenção. Quando possuem detalhes como brilho, desbotado, bolsos e efeitos de desgaste ajudam ainda mais.

 
Eu to na fase dos vestido e saias, e vocês??
E pra você que assim como eu sempre esconderão as pernocas vai uma dica: se ame e vista o que você quiser. Pois se você não se amar quem vai amar você??!!!

0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra