Top 5 Perfumes!!!


Olá meninas!!!!
Hoje eu vim mostrar pra vocês os meus 5 perfumes favoritos, antes que comentem já vou me explicar, os perfumes são importados sim, pois, depois que conheci eles me apaixonei a 'vantagem' do importado é que com um pouquinho você já fica super e cheirosa e ele dura horrores, por exemplo, na minha pele, os da boticário duram no máximo 2 horas, já os importados duram horas e horas mesmo sem exagero! Enfim, por isso que prefiro comprar eles. Então bora começar com o top 5 dos meus perfumes eleitos...

Em primeiro lugar é o Lady Million, ele é floral amadeirado, esse perfume é muito marcante, eu simplesmente sou apaixonada por ele, dura horrores em mim e fora que com uma espirradinha já fico super cheirosa! Eu comprei ele na submarino e paguei 180 reais mais ou menos, o meu é de 30ml.. Quando eu passo esse perfume me sinto RYCA, PHYNA ! Super recomendo :) Fixação e cheiro perfeitos!
                  
 
Em segundo lugar foi o Lolita Lempicka, ele é frutal floral, é um cheiro muito gostoso da pra usar tanto de dia como de noite, não é muito doce e é bem feminino, eu comprei ele muito a cegas e amei! Recomendo muito também, paguei 180 reais ele é de 30 ml, eu comprei ele na promoção na sepha.com, então, agora, infelizmente, está mais caro mas mesmo assim recomendo muito!
A fixação é ótima também!
                                 
Em terceiro lugar o Fantasy da Britney Spears, é frutal floral, ele é bem doce, mas não é enjoativo, a fixação dele é ótima e o cheiro uma delícia, mas ele não tem cara para usar de noite, em baladas e ect, e por isso eu deixei ele um pouquinho de lado por isso classifiquei em terceiro lugar mas eu gosto muito dele!
 
                               
Em quarto lugar o 212 Sex Carolina Herrera, ele é fresco cítrico, ele é bem forte e só da para usar de noite porque sempre que sinto ele de dia me da dor de cabeça, a fixação dele é maravilhosa, dura muito no corpo! 
                              
E em quinto lugar não podia deixar de fora: J´adore, ele é floral, por mas que ele seja floral nunca sinto cheiro de flor e não acho ele doce, o cheiro é maravilhoso, amo, comprei ele para usar mais no meu dia a dia e o cheiro é bem suave, uma delícia!                                       
Bom meninas esses são os meus 5 perfumes favoritos!!!
E vocês já usaram ou usam algum desses??? Vou adorar sabe quais são os preferidos de vocês!!!

Beijinhos!!!

Entrando nos Trinta!!

2 comentários:

  1. Tenho o J'adore, o Lady Million e o 212 Sexy e são maravilhosos, embora o Lady Million é bem forte, nem todas as pessoas gostam dele..........Meus favoritos no momento são: Jimmy Choo, FlowerBomb e o Black XS L'exces.

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire F. Oliveira
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
    o texto é totalmente gratuito e o assunto é mais relacionado ao seu blog.

    Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.
    Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

    Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    Me solicite um artigo para avaliação e um plano de divulgação.

    Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

    Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,
    Professora Rosi Feliciano Oliveira

    ResponderExcluir

By Iâni Naíra