Tendências inverno 2013: O que vestir nesse outono e inverno!!!!


Oi meninas! Depois de tanto tempo sem escrever... Mas isso já é passado, agora voltando com tudo, muitas parcerias novas, sorteios, surpresas!!!  Neste novo post eu vou mostrar para vocês quais serão as tendências inverno 2013.
Apesar do clima quente que faz lá fora, já estamos virando nosso pensamento para o que virá com tudo como tendência inverno 2013. Algumas grifes já lançam coleções com as tendências que desfilaram nas semanas de moda mundo afora e agora eu apresento para você o que usar na próxima estação, sem medo de errar.
  • Estilo Militar
O estilo militar virá forte como tendência no inverno! As peças estarão mais estruturadas e com cintura marcada, dando ao modelito um ar de Segunda Guerra. Quanto ao leque de cores, o militar não ficará só no verde musgo do camuflado, mas também tende a ser visto em tons como o azul-marinho, o bege e o branco.
tendências inverno militar blog de moda


  • Preto
No inverno anterior, os tons terrosos eram básicos e compartilham a atenção com o pretinho tradicional. Mas em 2013 o preto reinará solo. Por isso, não sinta receio de apostar em looks totalmente negros.

tendências inverno preto blog de moda

  • Burgundy
Além do preto, a cor que estará em voga na estação será o burgundy. Este tom, que é uma mistura de vermelho com púrpura, é baseado nos vinhos da região de Borgonha. Não é preciso entrar em mais detalhes para notar o quanto é chic e o grau de sofisticação dessa cor, certo?
tendências inverno burgundy blog de moda

  • Moda Country 
É fã dos filmes americanos de faroeste? Então neste inverno você pode investir no espírito cowgirl escondido dentro de você. Desfile com peças de franjas, botas de couro, camisas e calças jeans, porque a moda country é uma das maiores tendências da estação. E é daí que vem a peça mais desejada do momento: a western boots de Isabel Marant (imagem), a mesma criadora dos sneakers.
tendências inverno western blog de moda
  • Anos 70
É hora de dar um flashback com os embalos dos anos 70! Só que agora as calças boca de sino, o gipsy chic, estampas floridas e coletes de franjas são utilizadas com acessórios poderosos como chapéus, grandes colares, pulseiras e sapatos pesados como botas, deixando de lado o ar hippie dos visuais daquela época.


tendência inverno anos 70 blog de moda


E vocês  meninas em quais  tendências irão apostar nesse inverno?
Eu já fiz a minha!!!!
Espero que vocês tenham gostado!!!
Deixem seus comentários...

Beijinhos!!!

BATOM PRA QUE?


By Iâni Naíra