CURSO MARCELO BEAUTY

Olá meninas!!!
Hoje vou mostrar um pouquinho de como foi o curso dado pela empresa Marcelo Beauty.

  
Então, ontem eu fiz um curso profissional de make up da Marcelo Beauty e vim contar tudinho para vocês!
O curso profissional da Marcelo Beauty foi realizado na loja Danny Cosméticos e teve a carga horária de 6 horas. O valor foi R$40,00, revertido em produtos da marca. O curso se desenvolve em duas etapas. A primeira, a técnica da marca explica passo-a-passo todo o processo de tratamento facial, preparo da pele e elaboração do make up. Na segunda etapa, as alunas colocam em prática o que aprenderam. Após o exercício, as alunas recebem um certificado de conclusão de curso.
No curso aprendemos:
-Tipos de pele
- Higienização da pele
- Uniformização
- Corretivos coloridos
- Tipos de blush
- Tipos de olhos
- Desenho de pálpebra
- Correção dos olhos
- Cílios postiços
- Delineamento
- Maquiagem oriental, pele madura e masculina


    


   



    

    


A minha opinião: Quando me inscrevi no curso, não criei muitas expectativas, achei que seria só mais um curso de maquiagem, mas me enganei. O curso é bem completo, dentro do assunto proposto. Fiquei sabendo que a MB oferece esse tipo de curso e cada módulo aborda um assunto diferente. Não vejo a hora de fazer novos cursos.
A Katia Oliveira foi a técnica que ministrou o curso e olha, a empresa valorizar uma boa funcionária, faz toda a diferença. A Katia é super simpática, excelente profissinoal e gosta mesmo do que faz. Deu uma aula e tanto, esclareceu duvidas e ensinou vários truques, que só os bons profissionais sabem. Os produtos da Marcelo Beauty não tem nem o que falar, né? Sou fã e uso há muito tempo.
Para quem ficou curiosa, deixo abaixo a tabelinha de harmonia de cores, na hora de compor um look:
Tons de azul - rosa, lilás, vinho, violeta, roxo, prata, ameixa e uva.
Tons de verde - laranja, cobre, dourado, ouro, marrom, mostarda e ferrugem.
Tons neutros - branco, preto, cinza, gelo, pérola, marfim, grafite, champanhe, areia e bege.


    

    



Para a meninas que ficaram interessadas e são do interior de São Paulo a rede de lojas Danny Cosméticos esta instalado em 6 cidades: Americana, Araraquara, Bauru, Jundiaí, Piracicaba e Sorocaba.
Espero que vocês tenham gostado!!!!

Beijinhos!!

BATOM PRA QUE?

UM CHARME DE PARCERIA!!!

Olá meninas!!!!
Hoje vou falar um pouquinho da nossa mais nova parceria: a loja Charme Bijuterias!!!




Equipe charme!!!

A Charme é uma loja que honra nome que tem. São muitas peças lindas e de alta qualidade.

A maioria das peças são feitas pela equipe da loja, e posso lhes dizer que quando você entra na Charme é 
quase impossível conseguir escolher uma peça só. A variedade de peças é enorme: são brincos, colares, anéis,  bolsas, carteiras, relógios, sapatilhas e muito mais... Vocês tem que conferir de pertinho.

Vejam algumas peças que eu escolhi da nova coleção:



























A variedade de produtos é tão grande que fica até difícil de escolher, e o melhor com um preço super acessível a todos os bolsos!!!
E agora vamos a algo que vai interessar muito vocês! A loja forneceu um lindo Maxi Colar de Franjas super tendência para sortear para vocês minhas queridas leitoras... Gostaram né!!!


Então vamos as regras do sorteio:
Para particicipar vocês devem:

1º Curtir a fan page do blog Batom Pra Que e da Loja Charme Bijuterias:
www.facebook.com/batompraque
www.facebook.com/charme.bijuterias

2º Compartilhar a imagem do sorteio que esta na página do facebook em modo público: www.facebook.com/batompraque

3º A data do sorteio acontecerá assim que a página Batom Pra Que? do facebook alcançar os 500 likes.

4º A leitora sorteada irá receber o Maxi Colar na loja Charme Bijuterias da cidade de Santa Bárbara d`Oeste. Caso a sorteada não possa ir até a loja nós enviaremos o colar pelo correio.

5º A leitora sorteada deve fornecer uma foto para divulgação do premio.

Viram como é fácil participar!!!
Então corram curtir e compartilhar, porque essa promoção vai acabar rapidinho!!!

Não vejo a hora de conhecer a sortuda que irá ganhar esse lindinho!!!

Meninas a loja Charme Bijuterias fica na rua: do Irídio 78 Mollon
Santa Bárbara d´Oeste

 Horário de segunda a sábado das 9:00as 18:00 hs

Tel: (19)3458 7141
 
Beijinhos!!!

BATOM PRA QUE?


Fianlizado o sorteio: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=431779196937194&set=a.266285443486571.60653.252701114845004&type=1&theater












ESTILO DA SEMANA: VINTAGE


    


Olá meninas!!!
Como combinado nas sexta feiras o post sempre trará um Estilo da Semana. E  de hoje, eu pessoalmente amo....
Esse estilo traz uma variedade enorme de combinações. A única coisa que eu digo como sendo regra, é que temos que tomar um pouquinho de cuidado para não ficar com o look com cara de "não tinha nada pra vestir", rsrrssr.
Eu gosto de misturar peça atuais com peças vintage. Fica super atual e você consegue chamar atenção de um jeito positivo!!!

         

 A palavra vintage no século XVIII passou a significar “ano em que foi feito um vinho”. Entretanto, ao longo dos anos, a palavra se incorporou ao vocabulário da moda para melhor definir uma peça de roupa ou acessório de um estilo pertencente a uma outra época. Com as décadas passadas cada vez mais presentes na moda atual, existe uma confusão sobre a diferença dos termos vintage e retrô, que não significam a mesma coisa. Vintage é um item de fato antigo e que fez moda na sua década. Retrô é algo novo, relançado igual ou parecido, com referências ao antigo.Vintage tem relação com os acontecimentos dos anos 20 até os anos 80 e, para a moda foram anos muito importantes. Foi durante esses anos que surgiram peças clássicas, rústicas, descoladas e originais como as calças flare, pantalonas, roupas de bolinhas, blazers, coletes, saias plissadas, cintos, saia lápis, e muito mais.

               

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                     
E o mais legal de tudo isso é que o estilo Vintage é composto por aqueles achados no armário da sua avó e no brechó perto da sua casa. Isso mesmo, pra ser Vintage tem que ser original do passado, não vale peça nova inspirada nos anos anteriores, isso é Retrô!

   

Entrando no estilo vintage

                                                        Vintage Hand Knit Cardigan

Entrar no estilo vintage não é muito difícil. Algumas pessoas combinam o vintage apenas com o hippie ou o romântico cheio de rendas e tecidos finos. Mas o estilo vintage pode ser muito mais que isso! Existem várias tendências vintage e é isso que quero mostrar para as amantes do retrô, nesta postagem.

Passeando por várias lojas virtuais eu descobri detalhadamente, várias ramificações do estilo vintage. 
Vejam alguns looks:

                                                      Vintage Creme Gunne Sax Dress

                                                      Vintage Patterned Leather Bag



    

  

  


 
  
  
     

              
        

E então? Ficou convencida de ser adepto da moda vintage? Você pode tanto montar looks totalmente inspirados ou então usar uma peça antiga misturada com uma moderna e mais casual. Fica ótimo!
Escolha a melhor maneira para se adaptar e deixe seu estilo cada vez mais antenado e incrível, sem precisar de muitas novidades!


Espero que vocês tenham gostado!!!

Beijinhos!!!

BATOM PRA QUE?


DIÁRIO: 2º DIA DE CURSO DE MAQUIADORA PROFISSIONAL CATHARINE HILL!

Olá meninas!!!!
Hoje como prometido vou falar um pouquinho de como foi o meu 2º dia de curso de maquiadora profissional pela Catharine Hill então vamos lá:
posso dizer a vocês resumidamente a sensação que tive no curso de ontem.. uma delícia!

Gente como as horas passam rápido, voam para falar a verdade.
Na segunda-feira assisti vários vídeos de maquiagens fiz alguns testes e comecei a ver tudo o que eu tinha e que iria levar para o curso.

O curso foi ótimo, começamos a falar um pouco sobre cuidados com a pele, pele madura, verificar qual é o tipo de pele e que tipos de produtos usar para cada uma.

   

Após os cuidados de pele começamos a nos maquiar, primeiro verificamos qual é a base correta , após isso aprendemos um pouco sobre o corretivo como usar e qual cor é ideal para cada situação. E por último fizemos o olho e aprendemos dicas para olhos pequenos e olhos grandes.



Como disse anteriormente apenas preparamos a pele com base, corretivo, pó e nos olhos passamos lápis preto em cima e na linha d'água (conforme característica de cada uma - se for seus olhos for grande lápis preto na linha d'água inteira se for pequeno lápis preto apenas do meio para o final do olho na linha do cílios e na linha d'água apenas lápis branco) e esfumamos ou aquarelamos como a professora diz.

Produtos que eu usei :

   

Não posso deixar claro de falar das nossas amigas de sala, cada uma com seu jeitinho e estilo mas estamos todas na mesma sintonia e amizade. Estou adorando!!!!

Espero que vocês tenham gostado!!!

Semana que vem tem mais!

Beijinhos!!!

BATOM PRA QUE?

By Iâni Naíra