Top 5: produtos BBB para o inverno



Olá meninas!!!

O post de hoje é sobre os 5 produtinhos BBB que eu mais estou usando nesse nosso inverno maluco..

Nessa época do ano dou muita atenção a hidratação pois minha pele fica bem ressecada, olha só os meus favoritos:

Hidratante Nutrição para pele seca Sou da Natura: Esse hidratante com enxague é uma maravilha nesse tempo frio. Esse negócio de ficar passando creme e esperando a pele absorver no inverno é complicado. Prefiro essa versão que você já passa no banho e fica tudo certo. O cheiro é maravilhoso!

Creme restaurador para pés ressecados Avon: ahh nossa querida avon com produtos bons e baratos...adoro! Esse hidratante é bem potente, muito mesmo! Fora do inverno é até difícil usar porque sinto os pés melecados, mas no inverno é ótimo. Aplico a noite e coloco meias!

 

Bepantol pomada: Você já deve ter ouvido falar que bepantol é vida, sim...é vida! Mesmo em outras épocas do ano, aplico nos lábios antes de dormir e no outro dia lábios mega macios e hidratados. Comprei a versão baby porque era mais barato e diz fazer o mesmo efeito, quando este acabar (vai demorar...dura horrores!) vou comprar a versão derma. Já contei dele muito aqui no blog.
  
Cera nutritiva para unhas e cutículas Granado: Essa cerinha é bem cheirosa e hidrata as cutículas que é uma beleza. Gosto muito, preço bom e rende demais.

 

Lip Balm Nivea: sou a louca dos lip balms, prefiro lip balms a batom. Tenho sempre comigo e uso durante o dia já que a noite aplico o bepantol. Esse de menta é ótimo, uma delícia. Os da nívea são baratinhos e super fáceis de encontrar.

 

Como vocês viram esses são produtos super fáceis de achar e com um precinho bem amigo, e o melhor: dão um excelente resultado!!

Espero que vocês tenham gostado!!!

Beijinhos!!

Entrando nos Trinta!!

Quero engodar, e você?

 
Olá meninas!!!
Como vocês sabem estou em uma fase de mudanças!!! Entre essas mudanças esta meu ganho de massa muscular magra e minha alimentação com um aumento de calorias!!!
Já faz um  mês e meio que estou fazendo musculação e tomando Whey Protein. Na segunda feira passei por consulta da nutricionista para ver meu resultados e por um endocrinologista. Não gostei muito dos resultados apesar de fazer pouquíssimo tempo dessa mudança. Eu havia conseguido engordar 3k mas como fiquei super mal na semana passada acabei perdendo tudo que tinha ganho. Acabei ficando bem tristinha com isso, mas depois que passei pelo endocrinologista me animei. O Dº Moacir Gallo me passou um formula que segundo ele faz com que ganhe peso rapidamente, isso claro com a dupla: musculação e alimentação. Comecei a tomar essa formula na terça a noite e já percebi algumas mudanças, sinto muita fome e muito sono, rsrsr..
A nutricionista Drª Claúdia fez algumas alterações no meu cardápio para que eu coma mais calorias, o que já percebi que esta sendo fácil de conseguir!!!
Na musculação também fiz algumas mudanças, estou treinando 4 vezes por semana durante 1 hora.
Estou feliz em saber que já estava começado a ganhar peso em pouco tempo! Agora é correr atras do que eu perdi e ganhar mais massa magra de uma forma saudável, pois tem muitas pessoas que falam pra mim: coma tudo que vier pela frente, muita fritura, massa, doce... E meninas não é assim que se faz viu. Mesmo sendo magra não podemos sair comendo tudo quanto é porcaria, pois ao invés de ganhar massa magra você ganha colesterol, hipertensão, problemas no coração, flacidez, celulite, espinhas e muito mais coisas que ninguém quer pra si. Por isso não importa se você quer ganhar ou perder peso, o importante é estar saudável e feliz!!!

 

Mês que vem volto pra falar dos meus resultados!!!

Beijinhos!!!

Entrando nos Trinta!!

Testei: Nova linha Elseve Quera Liso


Olá meninas tudo bem? 

Hoje trouxe uma resenha e um produtinho que estava doida pra testar o shampoo e o condicionador Elseve Quera Liso que possui duas versões, eu testei a versão tampa lilás- Leve e sedoso – cabelos naturalmente lisos.                           

Sobre o produto: “Nova fórmula para um liso saudável e solto. Sua fórmula, com a MICRO-QUERATINA [MQ], foi especialmente criada para melhor recarregar de Queratina o cabelo. A fibra é preenchida eficazmente. O cabelo é reconstituído e sua superfície uniformizada. A fórmula enriquecida com o ATIVO ANTI-OLEOSIDADE traz alta reidratação capilar sem pesar.
RESULTADOS : Hidratados e reconstituídos, os fios ganham um efeito liso deslumbrante fio a fio: brilhante, sedoso e solto. O toque é mais suave.”

                           
                         
O que eu achei: o shampoo é perolado e um pouquinho lava o cabelo todo, faz muita espuma e tem um cheirinho doce muito gostoso que fica nos cabelos, achei que é bem hidratante e limpa bem, lavei duas vezes como sempre. Com os cabelos bem escorridos apliquei o condicionador, que parece uma máscara é bem consistente com o mesmo cheirinho do shampoo e quando passei os cabelos absorveram logo o produto e depois de enluvar um pouco e desembaraçar, senti os cabelos hidratados e bem molinhos.

  
Dificilmente eu uso condicionador, sempre uso shampoo e máscara, mas esse condicionador para mim fez o efeito da máscara, nesse dia só usei o condicionador e depois o leave in. Gostei bastante deu uma encorpada nos cabelos, ficaram brilhantes, comportados e sedosos, meus cabelos ficaram mais lisos e com bem menos frizz. Eu usei umas 3 vezes e na quarta vez já percebi que o resultado não foi o mesmo, provavelmente devido a queratina, meu cabelo já obteve a queratina necessária e não precisava de mais…portanto vou usá-la junto a uma máscara reconstrutora ou então sozinhos uma ou duas vezes por mês para que esse resultado seja bom.
Por isso meninas é bom vocês usarem e prestarem atenção, a partir do momento que o cabelo já não fica mai tão liso e brilhante é melhor usar menos vezes por mês...

       

Lembrando que a Elseve lançou dois tipos se Quera Liso: o parra hidratar (linha 2) e o outro para reconstruir (linha 1). Vocês devem avaliar bem seus cabelos para saber qual o melhor para você!
Há tempos que eu não usava os produtos da Elseve, mas gostei muito do resultado. Indico para quem precisa repor a queratina nos cabelos e pode aliar a máscara a esses dois produtos ou então usá-los sozinhos no dia a dia, vale o custo/ benefício.
E vocês já usaram esse shampoo e condicionador??
O que vocês acharam dos resultados??

Beijinhos!!!

Entrando nos Trinta!!

Resenha: Kit Pinceis Réplica da MAC

 

Olá meninas!!!
Hoje vou falar um pouquinho dos pinceis que eu estou utilizando no momento, e que por sinal são ótimos!!
Então bora conferir esse kit maravilhoso:

O kit de 12 pinceis réplica MAC, é simplesmente ideal para quem está num nível intermediário de maquiagem, que já entende de pinceis e já utiliza mais que o 'esponjinha'. É super prático, vem numa necessaire que ocupa pouquíssimo espaço na bolsa e tem bolsinhos divisórios. O material da necessaire é ótimo o fecho dele é bem seguro e veio super bem embalado e todos os pinceis com um acabamento bom, cabo preto e com um ótimo tamanho/peso.


   

        
O kit possui 4 pinceis de rosto: Base (língua de gato com cerdas sintéticas, topo arredondado e estreito), Duo Fiber, Pó e Blush Chanfrado.


 
 

Base, ou língua de gato (corresponde ao 190 da MAC); Adorei a largura do pincel e a maciez das cerdas. Nunca uso esse pincel para aplicar base e sim corretivo e ele se saiu super bem!

Duo Fibre (corresponde ao 187 da MAC); Tenho adorado esse pincel em vários kits. O tamanho e a qualidade me deixam impressionada. Odeio pincel pequeno, parece que não me dá apoio e segurança.

Pó (corresponde ao 136); Ótimo tamanho, largura e densidade. Cairam pêlos na lavagem, mas é bem normal.

Blush Chanfrado (corresponde ao 168 da MAC); Apesar de macio é muito pequeno quanto as cerdas, uso pra fazer no máximo um contorno ou iluminador.
  


Os 8 pinceis de olhos são ótimos e eu adorei todos eles (correspondem aos 219, 214, 212, 275, 263, 209, 316 e 231 da MAC respectivamente); O único que não uso muito destes pinceis é o 209, pois ele é pra delineador e não uso muito delineador em gel, e mesmo que fosse diferente, o traçado seria grosso e isso não me agrada.
O 219 por sua vem é bem curioso, ele é pontudinho e tem as cerdas um pouquinho espalhadas, então, se quiser marcar e esfumar de leve este é perfeito!
Uso o 212 para fazer aquele detalhe rente aos cílios inferiores e adoro o efeito, como ele é sintético, depois é só da uma esfumadinha de leve com o 214, que é maravilhoso.
Apesar de eu ter amado mesmo o 275, que é um chanfradinho bem charmoso, não tenho usado muito pelo tamanho dos meus olhos, são pequenos e ele é de um tamanho bom.

263 é aquele pincel para delineador em gel perfeito, fino e firme! Você tem como construir seu delineado, se quer mais fino ou mais grosso, vai de você mesmo!
Aí tem o 231 que é aquele que você gosta, jura que vai achar uma finalidade mas não acha. Pelo menos eu não achei, ele tá no meu kit pra eu ficar olhando...

Apesar de ser um kit para quem já sabe muita coisa de maquiagem, eu super indico ele pelo preço  e por ser mega prático. Dá pra fazer uma maquiagem bem elaborada com eles sim e como já disse, este é o kit perfeito para iniciantes.


Espero que vocês tenham gostado..

Beijinhos!!!

Entrando nos trinta!!

Novidades: Esmaltes do momento


Olá meninas!!
Começando a semana com novidades!!
Hoje trouxe para vocês algumas das novidades em esmaltes. Toda mulher adora um esmalte, não importa se é escuro, claro, de brilho, neon, fosco o importante é ter algum..
Hoje em dia o esmalte é considerado um acessório no look feminino. São tantas as variedades, marcas cores que dá vontade de trocar de esmalte toda hora..
Eu mesma adoro mudar as cores dos esmaltes das minhas unhas!!!
Então chega de conversa e vamos conferir as novidades:

Brasil por Risqué, Fé

Para criar o conceito e os nomes das cores da próxima estação, Risqué se inspirou nas crenças do Brasil: as flores para Iemanjá, o hábito de pular as sete ondas e usar branco na virada do ano, as simpatias para encontrar um amor e outras crenças nacionais para conquistar boas vibrações. A coleção é composta por seis cores: Fé na Figa (nude rosado), Joga Sal Grosso (madrepérola), Anota a Simpatia (coral), Amarração para o Amor (fúcsia), Ô meu Santo Antônio (vinho) e Flores para Iemanjá (verde-água). Preço sugerido: R$ 3,60 (cada)



BeautyLAB, beauty'in

A beauty'in acaba de lançar sua divisão de cosméticos, a beautyLAB. O primeiro produto a chegar ao mercado é a linha de esmaltes, que tem fórmula enriquecida com colágeno, para reparar e fortalecer unhas quebradiças, e PhytoCellTec, ativo derivado de células-tronco para regenerar as unhas. A nova coleção traz 30 cores, além de uma base fortalecedora e um top coat extra brilho. Preço sugerido: R$ 15,90 (cada)




Nuvens de Cor, Impala

A Impala se inspirou no universo lúdico da infância para criar sua coleção de Primavera/Verão. A linha traz oito cores delicadas e românticas entre cremosas, peroladas e high gloss: Mundo Colorido (rosa high gloss), Catavento (vermelho cremoso), Nostalgia (nude perolado), Jardim de Flores (verde perolado), Céu de Primavera (azul perolado), Roda Gigante (rosa salmão perolado), Doce Lembrança (laranja high gloss) e Sonho de Algodão (rosa cremoso). Preço sugerido: R$ 3,20





Primavera Urbana, Avon

A primavera ainda não chegou, mas a Avon já adianta alguns tons que vão deixar a estação mais alegre. A coleção Primavera Urbana traz quatro novas tonalidades vivas com brilho dourado para fazer a vez de acessório: "Moda Verde" (verde), "Pétala Chique" (rosa), "Energia da Estação" (vermelho alaranjado) e "Flor da Noite" (roxo). Preço sugerido: R$ 3,48




Color Effect, Risqué

Quer uma dica de estilo para o inverno? Brilhe! Essa é a proposta na nova coleção de esmaltes da Riqué: "Color Effect". São 5 cores repletas de glitter para compor infinitas combinações e unhas decoradas. "Diamente Fucsia", "Nuvem de Paetê", "Granulado Rosè", "Disco D’Ouro" e "Canutilho Acobreado" prometem ousadia às produções dos dias frios. Preço pesquisado: R$ 3,50.




OMG, Rock Glam e Girlie, da CAPRICHO

No inverno 2013, se depender da CAPRICHO, os brilhos devem vir com tudo e dominar as unhas. A marca acabou de lança três minicoleções de esmaltes para a estação que primam pelos pontos de luz. A Rock Glam traz os metalizados amarelo-dourado e burgundy, a Girlie conta com o rosa claro de glitter ball e com o roxo azulado 3D, já a OMG tem o glitter ball azul e o roxo fechado cromado. Preço sugerido: R$ 4,15 (cada)




Pierre Hardy, Nars

A nova coleção de esmaltes da Nars traz cores inspiradas nos sapatos da coleção de verão 2013 do designer Pierre Hardy. Os vidrinhos vêm em dupla e guardados em caixas como se fossem sapatos. Ao todo são seis - cinco delas chegam ao Brasil - que estarão à venda a partir do mês de julho nas lojas da Sephora. Cada duo custa R$ 120.



Glitteríssima, DNA Italy

A linha Glitteríssima, da DNA Italy, acaba de ganhar uma segunda edição repleta de cores com efeitos inusitados. Para mulheres ousadas e modernas! Bolo, festa, discoteca, música e brinde compõem a coleção com muito brilho. Todos os esmaltes são ricos em D-Pantenol, que ajuda a fortalecer as unhas. Preços sugeridos: R$ 5 (cada).




Deixa Chover, Passe Nati

Seguindo no caminho contrário clima frio e escuro no inverno, a Passe Nati criou uma coleção repleta de cores alegres para a estação. Os tons variam do vinho ao rosado, todos com textura cremosa. As cinco cores são: "Tempestade" (burgundy), "Arco Íris" (rosa luminoso), "Garoinha boa" (pêssego), "Chuva de rosas" (microgliter rosado) e "Estrela cadente" (microgliter prateado). Preços sugeridos: R$ 1,70 (cremosos) e R$ 2,50* (com gliter).




Eu Amo Acessórios, Colorama

Qual mulher não ama um acessório para levantar a produção? Considerando então que as unhas coloridas entraram para essa categoria, a Colorama lança a coleção "Eu Amo Acessórios". São ao todo 9 cores divididas em duas versões: 4 cremosos (R$ 2,65*) e 5 com efeitos especiais (R$ 5,90*). Entre os cremosos destacam-se as cores intensas: "Bracelete" (goiaba), "Cinto" (caramelo), "Lenço" (mostarda) e "Maxi Colar" (turquesa). Mas quando o foco se volta para acabamentos, são os de efeitos especiais que chamam a atenção: "Jaqueta" (couro), "Binco de Festa" (metálico), "Bolsa Nova" (camurça), "Brinco de Festa" (ultraverniz) e "Óculos Escuros" (ultraverniz). Para criar!




Ilusionista, Impala

A coleção Impala Ilusionista, de edição limitada, apresenta a moda dos esmaltes com efeito magnético. Cada uma das cinco cores (preto, azul, vermelho, dourado e roxo) vem acompanhada de um ímã para aplicar nas unhas que, em contato com as partículas de metal do esmalte, se alinham para formar desenhos diferentes. Preço sugerido: R$ 12 cada



Hits no Olimpo, Hits Speciallitá

A segunda linha da coleção "Hits no Olimpo" traz 14 novas cores com efeito holográfico ainda mais intenso e marcante. As cores cheias de brilho foram inspiradas nas características de cada divindade grega: Zeus (preto), Hera (verde), Apolo (azul), Atena (magenta), Artemis (prata), Dionísio (roxo), Poseidon (azul), Hermes (dourado), Ares (vermelho), Morfeu (marrom), Héstia (lilás), Afrodite (rosa avermelhado), Demeter (laranja) e Hefesto (cobertura holográfica transparente). Preço sugerido: R$ 8,90



Esquenta Top Beauty

A coleção de inverno da Top Beauty traz oito novas cores charmosas e vibrantes para os dias de frio. São elas: Chocolate Quente (cobre); Curaçao Blue (azul); Café Madame (vermelho); Licor de Menta (verde escuro); Amarula (champanhe); Marshmallow (rosa); Café Expresso (marrom); e Vinho do Porto (roxo). Preço sugerido: R$ 2,80



Super Pérola Top Mix

A novidade da Super Pérola são os kits Top Mix, formados por dois esmaltes da marca, um cremoso e outro com efeitos 3D. As cores podem ser usadas individualmente, mas quando usadas juntas proporcionam um efeito sofisticado às unhas. Os esmaltes dos conjuntos são inéditos e só serão comercializados nos kits. Disponível nas cores Lunar (esmalte marinho e glitter furta-cor), Solar (vinho fechado e esmalte 3D de efeito dourado) e Oceano (verde escuro e esmalte 3D de efeito azulado).  Preso sugerido : R$ 9




Gostaram das novidades meninas?

Os meus preferidos do momento são o Apolo da coleção da Impala Ilusionista ( um azul maravilhoso), o flor da noite da Avon ( um roxo muito lindo) e pra dar aquela sofisticada o óculos escuros da Colorama com o nuvem de paete da Impala fica muito lindo!!!

E vocês meninas qual são seus preferidos??

Beijinhos!!!

Entrando nos Trinta!!!


Look da Leitora

       

Olá meninas, tudo ok?

O post de hoje é mega especial. Como vocês sabem propus para vocês minhas queridas leitoras que me enviassem fotos de looks que vocês amaram usar e que se sentiram poderosas!!

Recebi várias fotinhas de leitoras lindas, e entre a difícil escolha resolvi fazer essa estreia com um look muito lindo e romântico.

O look escolhido é da querida leitora Roselaine Lacerda!!!

Olhem só que lindo:

                   


Esse foi a descrição do look e o porque ele é especial para a Roselaine:

 

Boa Tarde Thais tirei essa foto hoje .. estava indo almoçar no Dom Madeira... Tendência para o Verão : Calças jeans com estampa em floral , e blusa com leve transparência by mod@.com, acessórios para compor o look é claro , e peep toe Via Uno com salto dourado ... esse look é mega prático tanto para o dia-a-dia como para uma ocasião mais descolada como um happy hour com as amigas ou um jantarzinho romântico , é só usar a criatividade e abusar das estampas leves e florais nesse verão !

E ai meninas, gostaram do look da leitora dessa semana??? 
Quer ter seu look divulgado aqui no blog? Envie fotos que estejam com qualidade boa e com uma breve descrição para o e-mail  makearte2@gmail.com

Quem sabe semana que vem não é você a escolhida aqui no blog???

Beijinhos!!!

Entrando nos trinta!!

Resultado da promoção: Um Charme de parceria

 
Olá meninas!!!

Esse post é para mostrar a ganhadora do nosso sorteio em parceria com a loja Charme Bijuteria.... Demoro mais saiu, rsrsr
A ganhadora foi a Juliana Rodrigues!!!
O maxi colar foi entregue pelas lindas Simone e Claudiana  , confiram as fotos:





A promoção com a loja Charme foi um verdadeiro sucesso. Agradeço a todas que participaram. Logo teremos mais sorteios em parceria com a loja!!!

Aguardem!!!

Beijinhos!!!

Entrando nos Trinta!!

Blog da Semana: Meninas quase invisiveis



Olá meninas!!!

Hoje é dia de conhecermos mais uma indicação de blog!!! E o de hoje é de uma blogueira que tem se destacado muito com suas ideias, criando posts super interessantes, informativos e gostosos de ler!!
Estou falando do blog Meninas Quase Invisivéis!!!
Então bora conhecer um pouquinho sobre a blogueira e seu blog:

A Blogueira
                         

Nome : Aléxia Oliveira 
Idade : 14 anos
 Signo : Escorpião 

Sua maior paixão é ... Família, seja ela de sangue ou não. 
Estado civil? Solteira 

Quem tira as fotos para postar no blog ? Muitas vezes, só de vez em quando é minha mãe que me ajuda. 

Quais são suas atividades extras? Ler, estudar e ver seriados conta? Haha. Agora eu estou querendo começar a fazer alguns cursos. 

Que item de roupa, make ou acessório você considera indispensável? Roupa, acho que jeans, make é o rímel e de acessório é uma bolsa. 

Em quais lojas você costuma comprar? Vishe, essa eu não sei. Na verdade eu não decoro nome de lojas e muitas vezes minha mãe que compra as coisas, tenho muita preguiça de fazer compras, hahahaha. 

Tem algo que defina seu estilo? Eu sou bem eclética e bem aberta à todos os estilos, não tenho nenhum definido. 

Qual a coisa mais ousada que já fez? Não sei, eu não costumo fazer coisas ousadas, sou meio certinha, haha. Mas na sexta série eu quase o ano todo matando aula de religião para ficar na lanchonete da escola com minhas amigas, ninguém queria assistir aquela aula mesmo... 

Para você quem é uma mulher ou garota de atitude? Famosa? A Miley Cyrus, ela tem atitude e não liga para o que os outros pensam ao seu respeito, ela só quer ser feliz e se sentir bem se ligar para as critcas, outra que acho que tem a mesma atitude é a Kristen Stewart 

Bem todos nós temos, algo ou alguém que nos faz se inspirar e você qual a pessoa que transmite isso para você ? Como na pergunta de cima, a Miley Cyrus, eu acho ela o maximo e o fato dela não se importar com o que pensam e falam a respeito dela e as frases dela são super inspiradoras. 

Como você costuma ganhar dinheiro, para comprar todas as suas coisas? Eu ainda sou novinha então minha mãe que me dá a maioria das coisas, mas eu sou bem econômica, então eu sempre junto alguma graninha que ganho de algum parente.
 
Lugar dos sonhos ? Califórnia. Sobre o blog : O blog é um lugar onde eu me sinto eu, quando eu estou no blog é um dos melhores momentos, pois lá tem tudo de mim, coisas que gosto e que não gosto, minha opiniões, meus leitores, coisas que fazem parte da minha vida.
 
O Blog

Por que decidiu criar o blog ? E o porque do nome ? Eu sempre fui muito tímida e de poucos amigos e através da internet eu percebi que eu poderia conhecer um outro mundo, deixar a timidez de lado e poder falar de coisas que gosto, o nome foi exatamente por isso, eu sempre me senti meio invisível, principalmente quando eu entre na pré-adolescência, que é uma época bem difícil e foi através da internet que eu percebi que não era só eu que me sentia assim. 

Na sua opinião , o que um blog precisa ter para chamar atenção? Opinião e argumentos, você tem que falar do que sabe, tem que mostrar sua opinião sobre os assuntos, pois esse é a linha entre você e o leitor, ele pode descordar ou se identificar, sem a opinião esse espaço fica vago demais.

 Como o blog se tornou famoso? Eu não acho que o blog é famoso, eu acho ele bem "bebê" ainda, haha, mas eu nem percebi direito quando ele começou a crescer e ainda está crescendo.

 Com quantos anos começou a sua paixão por moda? Acho que com os doze para os treze anos, na verdade eu sempre gostei, minhas avós eram costureiras e eu sempre levei um jeitinho para isso, mas quando eu cresci que eu passei a me preocupar mais com isso.
 
Que tipo de câmera você usa? É uma bem normal, uma da samsung. 
Quais blogs você costuma visitar ? Amamos makes ( http://www.amamosmakes.com.br/) Just lia ( http://www.justlia.com.br/) e depois dos quinze. tem outros blogs que sempre visito, mas são muitos e acabo esquecendo os nomes.

Então meninas agora bora conferir o blog indicação mais de perto:
http://meninasquaseinvisiveis.blogspot.com.br/

Curtam também a page no facebook, a Aléxia sempre posta novidades por lá:
https://www.facebook.com/meninasquaseinvisiveis

Espero que vocês tenham gostado dessa indicação!!!

Beijinhos!!!

Entrando nos Trinta!!

Dicas de organização para deixar seu lar um doce lar!

  
Olá meninas!!!
Resolvi criar esse post pois estou em um a fase de arrumação. Parece que quando a gente começa a organizar a casa passamos a nos sentir melhores, mais leves...
Em meio a esse furacão da organização criei esse post pra ajudar vocês nessa tarefa nada fácil!!

Então bora conferir algumas ideias simples e espertas de organização para  que sua casa fique mais prática e gostosa. Confira soluções preciosas que não vão tomar muito do seu tempo.

· Analise cada ambiente da casa. Separe o que está fora de uso e pode ser doado. "Isso ajuda a liberar a área".

· Disponha em cada ambiente acessórios organizadores, como caixas de brinquedos, porta-trecos e aramados, que favoreçam separar objetos e outros itens por categoria e guardar tudo com praticidade. Também é importante recolher o que está espalhado. "Uma boa ideia é reservar um cesto para acomodar coisas soltas. No fim do dia, coloque-as no lugar".

  
· Uma boa arrumação implica guardar as coisas de forma inteligente. "Não adianta colocar o aparelho de jantar no lugar mais acessível do guarda-louças se o conjunto é usado apenas em ocasiões especiais. A regra é deixar à mão o que é utilizado com frequência".

· Planeje um esquema de administração doméstica, distribuindo tarefas predeterminadas a cada dia da semana. E convoque todo mundo para entrar no espírito: você, sua família e a empregada, se houver. Ela precisa receber orientações claras sobre o que fazer - e como - para que tudo saia a contento.

      
· Na cozinha, reúna todos os potes e tampas espalhados pelos armários. Se tiver filhos, inclua as crianças na arrumação pedindo que encontrem a tampa de cada pote. Tampa sem pote? Lixo reciclável. Pote sem tampa? Pode ir para o lixo reciclável também ou ser usado para guardar pequenos itens dentro do armário.

Os talheres e as louças do dia a dia devem estar sempre à mão, de preferência próximos do local onde são feitas as refeições, de forma a facilitar o manuseio.

 
  
· Quem costuma comprar muita roupa deve fazer uma revisão no armário a cada seis meses. "O que não foi usado nos dois últimos anos dificilmente sairá do cabide. Então, doe". Com os cabideiros mais livres, organize as peças por cor e tipo (das mais leves às mais pesadas) ou separe as roupas de inverno das de verão. "Se o espaço é reduzido, durante o inverno acomode as peças de verão em locais menos acessíveis e vice-versa".

 
· Em relação aos jogos de cama, mesa e banho, a melhor maneira de evitar que se misturem (e depois perder um tempão procurando) é manter as peças do mesmo conjunto dobradas em formato de pacote.

Com essas dicas não dá pra ficar só olhando pra bagunça né??
Bora colocar em prática....

Beijinhos!!!

Entrando nos Trinta!!

Nova Parceria + Promoção SPA das Sobrancelhas

 



Olá meninas!!
O post de hoje é sobre mais uma conquista do blog: a parceria com o SPA das Sobrancelhas!!!
O SPA das Sobrancelha é um espaço que traz diversos procedimentos, como:
Designer de Sobrancelhas
Coloração de Sobrancelhas
Desondulação de Sobrancelhas
Henna
Dermopigmentação
Permanente e Coloração de Cílios
Epilação de Têmporas e muito mais!!!!

  






Eu conheci o SPA há 2 meses atrás e posso dizer que não abro mais a mão de fazer meu designer lá.. Minha sobrancelha agora é outra, muito mais definida do jeitinho que sempre quis: sobrancelha de mulher poderosa! rsrsrs

 

Criado em 2007 a partir da visão empreendedora de um jovem casal, Marko Make e Jane Muniz, o Spa das Sobrancelhas, hoje é ícone no mundo da beleza, quando o principal objetivo é o embelezamento do olhar.

As dezenas de franquias espalhadas pelo Brasil possuem um método próprio de trabalho, conservando a identidade da marca e seus altos padrões em atendimento e resultados aprovados por quem é cliente.

Com equipes altamente qualificadas e treinadas, prontas para o desenvolvimento de trabalhos surpreendentes e eficazes, através do uso de técnicas voltadas para o “Embelezamento do Olhar”, o Spa das Sobrancelhas, em Americana, encontra-se estrategicamente posicionado no mercado da beleza.
Adoro o atendimento do SPA desde a recepção até as técnicas em sobrancelha... As meninas são show!!



 As sobrancelhas merecem um cuidado especial, pois são elas as maiores responsáveis pela expressão de um rosto. Elas são um dos itens mais importantes da beleza, pois são consideradas a moldura do rosto. Sobrancelha é tudo! 
Já imaginaram meninas vocês sem sobrancelhas? Então porque cuidar apenas dos cabelos? As sobrancelhas compõem a expressão dos olhos da mesma forma que os cabelos desenham o formato de seu rosto. Elas valorizam a nossa expressão!
Olhem só alguns antes e depois feitos pelo SPA de Americana:



                         

                         

Com a finalidade de embelezar e transformar a face através do principal canal de comunicação do rosto, a presença de um profissional de embelezamento do olhar faz toda a diferença. A diferença entre design e limpeza das sobrancelhas é extremamente importante.

A finalidade de um profissional de embelezamento do olhar é justamente ressaltar e transformar a face através da sobrancelha!
Com técnicas e profissionalização, é traçado um modelo adequado para cada tipo de rosto, respeitando sempre suas medidas e estilo. Esse profissional orienta sobre os pontos fortes do rosto e como evidenciá-los. Corrige o que está imperfeito deixando uma face bonita e harmoniosa.

Como a missão é atender pessoas que buscam praticidade e profissionalismo, o espaço conta com uma equipe técnica de primeira.

 A mulher contemporânea em meio a tantas conquistas, não tem tempo a perder, e precisa ter um momento só dela. No Spa das Sobrancelhas ela encontra a excelência em atendimento, aliada a um ambiente aconchegante para que ela possa relaxar. O SPA das Sobrancelhas é especializados em desenhar, corrigir, melhorar e manter bem delineada, qualquer tipo de sobrancelha. Além dos serviços que envolvem o cuidado, alongamento e destaque de cílios, completando para um olhar perfeito. 
O SPA atende mulheres e homens, de todas as idades, ajudando-os a descobrir a melhor forma de valorizar sua expressão, de forma natural e perfeita. 

E como vocês sabem parceria aqui no blog sempre vem com promoção!!!!
Então bora conferir essa promoção:
O espaço SPA das Sobrancelhas está oferecendo em parceria com o blog Entrando nos Trinta um designer  de sobrancelhas e um Nutrifix ( nutrição para sobrancelhas e cílios) para a sorteada.
Para participar basta:

Curtir as pages no facebook:


https://www.facebook.com/pages/Spa-das-Sobrancelhas-Unidade-Americana/546054252089208

E pronto você já está participando!!
O sorteio irá acontecer assim que a página do blog Entrando nos Trinta no facebook alcançar as 1500 curtidas!!!

A sorteada deve entrar em contato no prazo de 72h. Caso isso não ocorra o sorteio será refeito.


O Spa das Sobrancelhas está situado na
Rua Hermam Miller 155, Americana SP
Funciona de terça a sábado das 9h as 19h 
As consultas podem ser agendadas pelos telefones 019 3043-9898



Espero que vocês tenham gostado dessa novidade!!!

Beijinhos!!

Entrando nos Trinta!

By Iâni Naíra